The Wall

Foto da turnê

Procurar descrever um show como do Roger Waters é algo quase impossível perante a emoção e a impressionante performance do show com bonecos gigantes e a qualidade do áudio, afinal você chega a pensar que um helicóptero esta pousando no estádio, para deixar ainda mais emocionante um muro enorme sendo construído durante o show e com projeção de qualidade 3D. Então, ficou fácil entender porquê a difícil descrição de como foi o show do Roger Waters?

Ao tocar o disco mais clássico de todos os tempos do rock mundial o “The Wall”, voltamos o tempo e nos emocionamos, para quem curtiu milhares de vezes o filme “The Wall” começa a participar do show a cada música e a cada cena, tendo momentos do estádio Morumbi virar um imenso coral com Roger Waters.

Para um fã do Pink Floyd a história do Pink (personagem do disco baseado na história de Roger Waters) como conta no disco “The Wall” é um Hino incansável para nossos ouvidos, este show representa muito mais que relembrar e ver ao vivo as músicas que marcou uma história, é o show de nossas vidas, o melhor show que já fui até hoje. Arrisco a dizer que a turnê de Roger Waters reascendeu o Pink Floyd no mundo todo, principalmente conquistando as novas gerações, e porque não sonhar com uma turnê muito em breve com a formação do Pink Floyd: Gilmor, Water e Nick para os próximos anos em todo mundo, é o que esperamos anciosos.

Para quem quiser relembrar ou ver uma parte do show, este vídeo de 40 minutos demonstra um pouco disso tudo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s